Monthly Archives: July 2007

A felicidade é uma prisão

– A felicidade é a mais insidiosa das prisões – Isso é doentio! Doentio, maldoso e errado! Quando você me expulsou, eu fui viver com um homem. E eu estava amando! Era feliz! Se era prisão, então, eu não me … Continue reading

Posted in Vertigem | Comments Off on A felicidade é uma prisão

Sinto cheiro de rosas

E penso nos cartões de aniversário perfumados que a mamãe encontrou numa caixa de sapatos em nossa casa da colina Shooter. As pétalas caem como lascas de creme. Tudo muda.

Posted in Vertigem | Comments Off on Sinto cheiro de rosas

É estranho que minha vida possa acabar neste lugar horrível

Eu vou morrer aqui. Cada centímetro de mim morrerá exceto um. Um só. É pequeno e frágil. E é a única coisa no mundo que ainda vale a pena se ter. Jamais devemos perdê-lo, vendê-lo ou entregá-lo. Não podemos permitir … Continue reading

Posted in Vertigem | 2 Comments

Seja bem-vinda

– Você. Você fez isto! Comigo! – Porque eu te amo. Porque quero libertar você. Esse é o preço, Evey.

Posted in Vertigem | 6 Comments